quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sem ter por que



E vem o medo domando toda a essência.
Não tem razão que explique, é naturalmente complexo. Se bem que nenhuma explicação se faz necessária, vai ao dom de poder sobreviver, a de se deixar fazer parte, a de simplesmente entregar algo que nem mesmo você poderia imaginar que tinha em si. Guardado se fixa na sua vida, história, mas é o bastante?
Como pode ser real?
Me bate um medo de sentir aquilo mais uma vez...

"Guardei sem ter por que, nem por razão ou coisa outra qualquer
além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de lhe mostrar
achei vendo em você explicação nenhuma isso requer.."

Como pode?!

2 comentários:

  1. :)
    Que lindo.
    A gente tem mesmo medo de se entregar e arriscar.
    Tenho inveja dos que conseguem ir de cara, sem receio algum.
    Sou alguém que por causa de tudo que já me aconteceu, acabei criando uma bolha protetora, que só se rompe com o tempo.
    É dificil para mim me entregar, ir fundo demais, confiar.
    Mas se isso acontece, é tudo muito intenso.
    E muitas vezes sofro com a mesma intensidade depois.

    Daí a bolha.

    AmO essa música!

    BeijO

    ResponderExcluir
  2. é lidar com nossos próprios meio de proteção
    é o mais complexo.
    Mas a gente aprende de algum modo
    que por mais seguro que seja nossa bolha
    o mundo sempre nos convida a fazer parte
    e assim vamos
    vivendo e aprendendo
    Não tem outra forma né... rs

    beijos

    ResponderExcluir

Um trecho a mais.