segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Acreditar!


Sou domada por uma imensidão de sonhos e planos.
Uma mistura entre desejos e frutos de todos os passos.
Tive uma pequena regressão, fiquei imersa numa confusão interna
e então surgem as melhores expectativas. Eu me sinto capaz e me convido a acreditar
eu estou fazendo meus planos, e tentando me reestruturar.
Uma lista, novos sonhos e de repente eu me sinto capaz de realizar.
Quero me renovar, imediatamente!
Vou me desfazer de velhas coisas, quero ter tempo para contar uma história
e a responsabilidade de cumprir minhas tarefas.
Estou sentindo novos passos e apostando verdadeiramente neles.
Seja como for, eu estou acreditando. Acreditando que meus planos vão dar certo.
Seja como for, vindo o que vier, eu estou quase pronta.
Eu estou acreditando, estou lutando e simplesmente acreditando nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um trecho a mais.