sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Strong


Palavras começam a me fugir, chega um ponto que os conflitos internos
ofuscam a vontade de buscar clareza para resolvê-los.
Fico tão confusa e tão vulnerável que minhas próprias palavras se perdem
meio ao tempo tempestuoso que embriaga minha mente.
Estou fascinada pela palavra força, como se esta fosse minha resposta, a solução.
E realmente acredito que é. Ficar forte. Uma força realmente superável
uma força que vai me guiar e me fazer ser a primeira pessoa.
Encontrar a força não é uma tarefa fácil, pois existem forças que te impulsionam para trás
eu não consigo enxergar com total clareza o que é necessário, porém vou começar
a caminhar, resistir, e encontrar a tal força.
Ficar forte, é tudo que almejo.
Que seja diferente, que seja imediato, que seja melhor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um trecho a mais.