sexta-feira, 5 de junho de 2009

Segunda chance

Parte 6
Todavia os caminhos não são ditados por nossas escolhas. Isso é apenas um processo, uma parte, um parágrafo que inicia um capítulo de toda uma história. Alguns preferem acreditar que para tudo existe uma explicação, outros se contentam em descobrir a cada segundo. Entretanto destino e escolhas é um complemento, um elo que trás seus resultados sem a menor necessidade de nosso consentimento. Durante o caminho, todo o destino era certo demais para eles. Tudo que eles precisavam estavam exatamente naquele espaço. Uma curva sinuosa, um carro que não fazia parte do plano.
Tudo que conseguiu perceber foi o forte impacto. Sentia movimentos de rotação, mas não sabia distinguir de que forma o carro reagia ao confronto. Um silêncio. Silêncio muito maior do que Olívia gostaria de presenciar. Conseguiu ver a cidade tão iluminada. Leves cortes encontravam-se por sua pele e em sua testa. Fez uma prece antes de virar para Beto.
-Beto. –Olívia não sabia como controlar as emoções. –Por favor, você prometeu, tem que ficar comigo.
E numa questão de segundos o Tudo se tornou nada Seu corpo imóvel era contra tudo que Olívia podia suportar. Sem sair do carro Olívia segurou fortemente a mão de Beto e sentiu um medo domar-lhe a alma e ali se pôs a esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um trecho a mais.